1º Seminário de Inteligência Clássica Estratégica Empresarial

since2.png

Em 01 de fevereiro de 2020, a IntellConn promoveu o 1° Seminário de Inteligência Clássica Estratégica Empresarial, direcionado para profissionais dos setores de prevenção de fraudes, inteligência corporativa, controles internos, compliance, RH, gestão de riscos, jurídico, planejamento estratégico, investigações e segurança patrimonial.

Identificando as ameaças potenciais no seu negócio

Luciano Moura da Costa

Oficial Superior da Reserva do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, graduado em Ciências Navais, Mestre em Pesquisa Operacional Aplicada – COPPE-UFRJ e Ciências Navais - Escola de Guerra Naval, Pós-graduado em Sistemas de Qualidade e Produtividade - Universidade Estácio de Sá, Logística e Mobilização Nacional – Escola Superior de Guerra, MBA em Gestão Empresarial – COPPEAD-UFRJ. Analista de Contrainteligência e Sócio fundador da IntellConnect Consultoria em Inteligência Empresarial Ltda.

Luciano.png
since2 Luciano.jpeg

Tratamento de Dados e LGPD

Lílian Leandro Bezerra

Advogada do escritório Miranda e Vieira Advogados Associados.

Professora do curso técnico em serviços jurídicos na escola técnica Darcy  Pereira de Moraes.

Pós graduada em Compliance pela Universidade Mackenzie.

Sócia da IntellConnect Consultoria em Inteligência Empresarial Ltda.

Lilian.png

Inteligência Estratégica voltada à Governança, Risco e Compliance

Guilherme Silva Vilaça

Oficial Superior do Quadro Técnico da Marinha do Brasil, graduado em direito, pós-graduado em direito penal e processo penal, gestão de riscos e fraudes, direito penal econômico, direito tributário e direito e tecnologia da informação. Contabilista inscrito no CRC/SP. Advogou em São Paulo/SP e em Porto Alegre/RS nas áreas do direito tributário, aduaneiro e penal.

Vilaça.png

A importância da atividade de inteligência para as corporações

Prof. Luís Renato Joras

Profissional da área de Segurança Corporativa, Mestre em Ciências Navais – Escola de Guerra Naval, pós-graduado em Web Intelligence Digital Ambiance – COPPE/UFRJ, Gestão Empresarial – COPPEAD/UFRJ, Operações Anfíbias – Centro de Instr. Alte Sylvio de Camargo, Bacharelado em Ciências Navais – Escola Naval.

Joras.png

A aplicação da inteligência e contrainteligência no combate às fraudes praticadas por insiders e terceiros

Dr. Fábio Bueno de Aguiar

Desembargador Federal do Trabalho no TRT da 15ª região, Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP, Pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela PUCCAMP, Pós-graduado no XXVIII CEPE – Curso de Estudos de Política e Estratégia, pela Associação dos Diplomados da Escola - Superior de Guerra – ADESG, Representação de Campinas. Analista de Inteligência Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG, Representação de Campinas.

Fábio Bueno.png

A Contrainteligência aplicada à proteção do seu negócio

Prof. Fábio Fonseca de Araújo

Graduado em Letras, Univ. Metodista de São Paulo, Especialista em Inteligência Estratégica – Universidade Gama Filho – Brasília/DF, Pós-graduado em Política e Estratégia pela ADESG/Sorocaba/SP.

Fábio Fonseca.png